Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

DESAFIO DE INVERNO

http://www.sandracrisps.blogspot.com/


REGRAS DO SELINHO DO DESAFIO



1- Postar o selinho no blog, linkar o blog onde viu o desafio

2- Colocar o selinho na coluna do blog

3- Confirmar aqui no  blog e dizer que está dentro do desafio

4- Escrever na  postagem com quantos quilos está, e quantos quilos pretende chegar no final no desafio

5- Colocar uma foto de como está agora ( OPCIONAL)

6- Nossa PESAGEM SERÁ TODA QUINTA-FEIRA 

7- Listar todas as coisas que vai fazer para chegar nessa meta.
 
MODELO:
Estou dentro do desafio " MAIS MAGRA E BONITA NO INVERNO"
Peso atual: 86,0 Kg
Peso meta: 80,0 Kg
 
MINHA LISTA DE DEDICAÇÃO
 
1- FAZER CAMINHADA TODOS OS DIAS
2- PASSAR CREME ANTI-CELULITE
3- CUIDAR DA MINHA PELE
4- FICAR BEM ATENTA A TUDO QUE ME IMPEDE DE ALCANÇAR MINHA META
5- SER MAIS DISCIPLINADA
6- SER MAIS RESISTENTE
7- FAZER O MELHOR POR MIM EM TODOS OS SENTIDOS
8- ME VALORIZAR MAIS  E DAR MENOS IMPORTÂNÇIA A  COISAS INSIGNIFICANTES
9- ME CUIDAR PORQUE ME AMO
10- PREPARAR ALIMENTOS QUE VÃO ME AJUDAR NESSA CAMINHADA COM AMOR
11- EVITAR CALORIAS VAZIAS
12- FAZER SEMPRE O MELHOR POR MIM
EU VOU VENCER!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...