Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

MUDEI A POSTAGEM DE ONTEM PORQUE HOJE É UM NOVO DIA!

Isso mesmo gente! Mudei a postagem de ontem, deixando apenas o que é importante: ou seja, as atitudes que devo adotar para mudar a minha postura diante da vida! Ficar reclamando não muda nada!
Ontem parei de me "vitimar" e fui festejar! Fazia muito tempo que não dançava tanto! Saí de lá como a CINDERELA, literalmente:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas não pretendo voltar ao borralho, apesar de ser gata!
 Essa vida não é pra mim!
AH! E A CINDERELA TINHA MESMO QUE IR EMBORA CEDO DO BAILE, PORQUE DANÇAR COM UM SAPATO DESSES ACABA COM QUALQUER PEZINHO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OBS: E quem disse que não podemos transformar nossa vida em um conto de fadas? Podemos sim e ainda podemos escolher o final!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

EU ME AMO!

"BASTAAAAAAAAAAA!!!. Não quero mais! Não me faz bem! Não me traz para a luz? Então, não serve para mim. Não preciso disso. BASTAAAA!".   http://vigilantesdaautoestima.zip.net/arch2010-08-29_2010-09-04.html 


"(...)três aspectos importantes: 1- Aprender a dizer NÃO! para o que nos faz mal 2- Quebrar o vício das crenças negativas (do tipo: não vou arrumar namorado, não vou conseguir mudar de emprego, não consigo largar os vícios que me fazem mal etc) 3- A dançar para curtir mais o corpo (fora de forma ou não)."  http://vigilantesdaautoestima.zip.net/arch2009-08-02_2009-08-08.html

NINGUÉM PODE FAZER NADA POR NÓS A NÃO SER NÓS MESMOS!
NÃO É ASSIM QUE QUERO VIVER!

sábado, 23 de abril de 2011

BORBOLETAS...

"O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você."
Mário Quintana - poeta
 

quarta-feira, 20 de abril de 2011

FERIADÃO

"NO BRASIL QUANDO O FERIADO É RELIGIOSO, ATÉ ATEU COMEMORA"!
Jô Soares

sábado, 16 de abril de 2011

QUE CALOR!

GENTE, aqui tá um calor!
Hoje até tomei sorvete! Nunca tomei sorvete ou picolé quando estou de dieta....kkk Os sabores foram abacaxi com calda de morango...
Não tirei foto, então vou usar essa imagem que achei na net:
Bem, não é um sorvete, mas um picolé, mas o prazer é o mesmo né!
Pelo menos é melhor do que se fosse pimenta:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas tava bem gostoso!
A dieta foi traída ...!!!

Mas eu merecia a satisfação desse desejo! kkkkkkkk

sexta-feira, 15 de abril de 2011

NA ESTRADA...

GALERA...tô na estrada! Eu amo minha vida cigana!

Nem todas as viagens são 100% agradáveis, mas elas renovam a minha alma!

terça-feira, 12 de abril de 2011

RITA LEE É QUE ESTAVA CERTA!!!

GENTE, meu post de hoje cedo foi horrível: eu estava melancolica, cinza, nada a ver com quem realmente sou. É a f.d.p da TPM!!!




Que bobagem! Como disse sabiamente a Rita Lee:
"Um dia depois, tudo vira b...!"



Adiòs amigos! Hasta la vista! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REFLEXÕES...

HOJE estou bem pensativa... não tem um assunto específico: acho que estou prestando um pouco de atenção em mim. Nem sempre a correria do dia-a-dia permite isso.
Mas não estou triste ou desanimada...apenas devaneando, vagando, sem olhar pra nada ou ninguém, apenas sentindo...saudades do pai, mãe, afilhados, de onde vim e para onde vou...
Com a cabeça nas nuvens e o coração da terra...
Desejando um beijo...
OU NÃO: OLHA SÓ O FINAL DO CONTO DE FADAS DA BRANCA DE NEVE:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

domingo, 10 de abril de 2011

U2 LOGO ALI...NO DF!

Pois é galera...U2 logo ali no DF e eu aqui em casa! Para um país do tamanho do nosso, 295km é logo ali! Eu confesso que chorei...snif...porque não sou muito ambiciosa em relação aos sonhos...mas este eu vinha planejando desde 2005.
Eu disse que seria meu presente de aniversário (meu aniversário é 04/04), mas tudo bem: comemorei pensando não no que perdi (o show), mas no que ganhei: o carinho dos colegas, amigos e familiares, a saúde do meu pai, o "parabéns" dos meus afilhados que são a minha maior paixão e a companhia da minha fiel escudeira Bichone!

Meu afilhado Enzo Gabriel e Bichone

Meus afilhados Enzo Gabriel e Gustavo: só na molecagem pra Tindinha!


MAS SOU ABENÇOADA! 
OBRIGADA A DEUS PELAS BÊNÇÃOS E AOS MEUS QUERIDOS PELO CARINHO!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...