Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

U2 LOGO ALI...NO DF!

Pois é galera...U2 logo ali no DF e eu aqui em casa! Para um país do tamanho do nosso, 295km é logo ali! Eu confesso que chorei...snif...porque não sou muito ambiciosa em relação aos sonhos...mas este eu vinha planejando desde 2005.
Eu disse que seria meu presente de aniversário (meu aniversário é 04/04), mas tudo bem: comemorei pensando não no que perdi (o show), mas no que ganhei: o carinho dos colegas, amigos e familiares, a saúde do meu pai, o "parabéns" dos meus afilhados que são a minha maior paixão e a companhia da minha fiel escudeira Bichone!

Meu afilhado Enzo Gabriel e Bichone

Meus afilhados Enzo Gabriel e Gustavo: só na molecagem pra Tindinha!


MAS SOU ABENÇOADA! 
OBRIGADA A DEUS PELAS BÊNÇÃOS E AOS MEUS QUERIDOS PELO CARINHO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...