Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

OUTRO NOME

Pois é gente...mudei o nome do blog. Com o fim do curso tive que reavaliar a finalidade do blog, se iria continuar com ele ou não, etc. Então resolvi ampliar seu assunto. Acredito que "História...a minha e outras histórias" permite que eu fale de tudo um pouco: história, livros, gatos, canecas, músicas, dieta... Quem sabe assim eu atraio leitores! kkkk Brincadeira...não estou preocupada com isso! Quero adquiri o hábito de escrever sempre. Talvez esse blog funcione como uma "escritoterapia" kkkk. Se fosse para escrever só no pc, eu não faria...não sei o porquê...mas eu já tentei. Talvez porque os recursos de um blog o tornem atrativo...sei lá. Mas cá estou eu...pronta para começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...