Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

FERIADAO

OI GENTE!

Sabe que no fundo, apesar de ninguém admitir publicamente, realmente todo mundo a-d-o-r-a a "semana do saco-cheio" porque REALMENTE tá de saco cheio! kkkkkkkkkkkkk

Eu aproveitei pra folgar, afinal eu estava no meu limite: se eu não estava me suportando, imagine quem convive comigo! kkkkk

Tá bom, eu admito: não fiz nenhum dever de casa!! Mas li 02 livros: Diários do Vampiro:Despertar e Nosso Lar, levei minha vó na radioterapia, dirigi muuuuuuuiiiito na rodovia (tô ficando craque!), brinquei com meus sobrinhos, e é claro: comi muiiiiito!

Mas, estou novamente na luta: fiquem firmes companheiros, porque feriado de novo só DIA 02/11!!!!
ADORO O BRASIL! MORRERIA SE TRABALHASSE NO JAPÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...